Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia amigos!!!
Verba paga a titulo de patrocínio é rendimento tributavel?
Tatiana
respostas 3
acessos 4.912
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia amigos!!!
Verba paga a titulo de patrocínio é rendimento tributavel?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Tatiana,
Pagamentos não são rendimentos, se você patrocinou (pagou o patrocinio) não auferiu rendimento algum.
Refaça seu questionamento para que alguém possa orientá-la a contento.
...
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia !
Perdoe me por não me explicar correspondentemente.
Verba recebida de PJ a PF a titulo de doação para patrocinio cultural, como lançar da DIRPF.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Tatiana,
A "prestação de contas" referente a Projetos culturais, não deve entrar na Declaração de Ajuste Anual (DIRPF) da pessoa fisica.
Vale dizer que a verba comprovadamente recebida a titulo de patrocinio à projetos culturais dos quais se encarregue a pessoa fisica, não é considerada como rendimento desta.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade