x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.199

Pis e Cofins Indústria Farmacêutica

Visitante não registrado

há 15 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 14:11

Boa tarde amigos,

Estou fechando com um novo cliente do ramo da Indústria Farmacêutica e sou um pouco leigo no assunto.

Gostaria de saber se alguem tem algum material para que possa ser estudado.

Se sim favor mandar no @Oculto

Att,

Danilo

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 17:50

boa tarde Danilo poderia sim enviar para o seu email, mas como o forúm e um grande site de busca e se te enviar por email estaria indo contra as regras do forúm, por isso decidir colocar aqui o site de acesso para o conteúdo que deseja, mediante informação que todos possam ter acesso, siga o seguinte site: http://www.anvisa.gov.br/monitora/tributos_farmaceuticos.pdf

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 17:52

nunca deixe de compartilhar as suas informações pois são de grande utilidade!!!

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade