x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 100

Lançamentos de Notas Fiscais

Murilo da Rosa

Murilo da Rosa

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 12:52

Boa tarde a todos,
Eu trabalho em uma indústria e estou com o seguinte problema, a indústria está crescendo, o trabalho aumentando e não estamos conseguindo suprir a grande demanda de lançamentos. Eu gostaria de saber meios para automatização desses lançamentos através de planilhas em Excel por exemplo, ou por outros meios, gostaria de entender como as grandes indústrias que emitem milhares de NFs diariamente lidam com tudo isso e como processam todo esse volume de NFs. Aqui utilizamos o sistema SAP. Fico no aguardo de uma ajuda.

Ruben Cunha

Ruben Cunha

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Tributário
há 4 anos Terça-Feira | 11 maio 2021 | 08:22

Murilo da Rosa, Bom dia 

Realizar a parametrização é importante para automatizar seu sistema ok, alguns sistemas é possível realizar geração de pedidos e emissão em lote das Nfs , qual o tempo que vocês demoram para emissão de 1 NF ? 

Assessoria & Consultoria Fiscal
@Oculto
1196578-9096 Whatsapp.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: