x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.573

Simples Nacional

LEONARDO LEVY FERREIRA DOS SANTOS

Leonardo Levy Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 25 abril 2010 | 20:30

Extrato do Simples Nacional, Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, presto serviços a uma empresa de manutenção em embarcações que está no SN, já há tres meses após tirar o DAS para pagamento, imprimo o Extrato do Simples, onde vem as informações detalhadas dos impostos que compoem o valor do DAS no meu caso anexo III até 120.000,00, que é 6%, Tudo blz o que me deixa encucado é que o valor do DAS vem todo na coluna do INSS/CPP, como se os 6% fossem somente o Inss/CPP, e as outras colunas vem zerada. Será que estou fazendo algo de errado? Obrigado.

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 26 abril 2010 | 09:55

Leonardo, se for possivel coloque aqui as suas receitas mensais.
Talvez possamos verificar melhor para você.
Realmente quando a empresa é nova, e o faturamento e baixo, alguns impostos aparecem zerados , mas depois de alguns meses ja começam a ser cobrados e aparece no extrato.

atc
Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]
LEONARDO LEVY FERREIRA DOS SANTOS

Leonardo Levy Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 17:51

Realmente essa empresa é nova, ela teve sua inscrição no dia 29/12/2009 com opção pelo simples na mesma data, em Janeiro não teve faturamento, ainda estava se instalando, em Fevereiro R$6.364,75, recolhi o DAS com substituição Tributaria de ISS, Anexo III (Total 6%, sendo 2% de ISS) então o DAS a 4% valor de R$254,59, em Março Faturamento R$5.680,00 já com DAS a 6%, valor R$340,80. Esses dois valores do DAS vem na coluna do INSS/CPP, e as outras vem zeradas. Então fiquei mei em duvida quanto a isso, onde somente 2,42% seria de inss/cpp e o restante deveria vir nas outras colunas. Quanto a Abril ainda não fechei claro, mas tenho um faturamento de R$24.000,00 será que haverá mudanças?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade