x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 942

PARCELAMENTO SIMPLIFICADO PREVIDENCIÁRIO - ECAC

MATHEUS GIBIM

Matheus Gibim

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 10:22

Bom dia amigos,
tentei realizar um parcelamento através do E-cac referente a duas competencias de INSS em aberto 02/2021 e 03/2021 valor total do débito sem juros R$ 242,00.
Porém o sistema não permitiu meu parcelamento "O valor consolidado do parcelamento é menor que valor mínimo permitido. O contribuinte deve realizar pagamento à vista."
Então pagamos as duas competências a vista recalculadas através do site http://sal.receita.fazenda.gov.br/
mas no relatório do e-cac Consulta Pendências - Situação Fiscal está cobrando esse parcelamento que eu tentei realizar "Débito: 17825068-6 Situação: 030202 - AG. EXPIR. PRAZO P/ REG. LDCG.

não sei o que fazer, pois as guias pagas a vista já foram compensadas no sistema da RFB, mas não libera a Certidão pois está com esse débito do parcelamento
Alguém pode me ajudar ?

Joap Martins

Joap Martins

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 11:10

Bom dia!

Tenta ligar na RECEITA FEDERAL DO BRASIL, senão um email explicando e anexa as guias de pagamento. Penso que isso poderá ajudar.
Espero ter contribuido.

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET
MATHEUS GIBIM

Matheus Gibim

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 11:22

Obrigado JOAP MARTINS
problema que a receita federal aqui da minha região, só atende das 15 as 16 horas por telefone Joap Martins ... ai fica congestionado as ligações e não consigo falar com ninguem :/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.