x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 80

Fisco Facil Solicitação da chaves (danfes) inoperante

romulo paiva braga

Romulo Paiva Braga

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 10:04

Bom dia!

Eu fui tentar entrar no Fisco Facil do RJ , e não consegui entrar na opção de solicitar as chaves (Danfes) e não consegui, sumiu a opção 
alguem pode me informar se tiraram essa oção?

ou tem alguma outra maneira para solicitar essa opção? 

no aguardo 

Romulo P. Braga

sim
William

William

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 10:33

Bom dia, também notei que retiram a opção de extração de DF-e, enviei e-mail para eles e estou aguardando a resposta, esse procedimento adiantava bastante alguns clientes enviam em atraso os arquivos. 

William

William

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:42

resposta:

Prezada (o),

informamos que a funcionalidade 'Extração de Documentos fiscais' foi restabelecida de 8 às 19h em dias úteis.

Favor realizar nova tentativa.

Atenciosamente, 

Relacionamento Receita
Subsecretaria Estadual de Receita do Estado do Rio de Janeiro.

NOTA: A informação prestada tem caráter de orientação e não possui os efeitos próprios da consulta formal, prevista nos art. 150 a 165 do D.C n° 2.473/79.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: