Neuigno Francisco da Silva Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasQueria saber como faço para declarar no simples nacional uma retificação de 12/2018 somente de venda de cartão! Me ajudem
respostas 3
acessos 391
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasQueria saber como faço para declarar no simples nacional uma retificação de 12/2018 somente de venda de cartão! Me ajudem
Matheus Silva de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Neuigno Francisco da Silva Lima
Não sei se entendi bem, mas basicamente você tem que acessar o portal do Simples Nacional com o código de acesso da empresa. PGDAS e DEFIS a partir de 2018 -> Declaração mensal -> Declarar Retificar -> Coloca 12/2018 e vai avançando alterando as informações corretas.
O detalhe é que após essa retificação você terá que retificar todos os períodos subsequentes, pois o calculo do Simples Nacional considera o faturamento do últimos 12 meses, então em 01/2019 deve haver uma alteração no valor, pois o período anterior teve um ajuste.
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasMais eu coloco em produtos internos ou externos?
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade