x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 2.039

SIMPLES NACIONAL

Giselle Meireles

Giselle Meireles

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 17 maio 2021 | 10:26

Bom dia a todos!

Estou tentando acessar a página do simples nacional para gera o DAS, referente a 04/2021, porém está aparecendo o seguinte erro:

MSG_E0118 - Erro ao acionar o Sief: Unable to connect to the remote server (@\PerfilSN\PerfilSiefSN\PerfilSiefSN.vb:80)

Alguém mais está com esse problema?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Att.

Giselle.

Giselle Meireles

Giselle Meireles

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 17 maio 2021 | 13:07

Boa tarde Ana Paula!

Obrigada pelo retorno e pela atenção!!!

Mesmo com esse erro o programa está permitindo fazer as apurações normalmente. 

Eu estou fazendo.

Acabei de entrar no site e o erro já não está mais aparecendo.

Att.

Giselle.

David Cardoso Cavagis

David Cardoso Cavagis

Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 17 maio 2021 | 16:04

Boa tarde a todos!

Após a apuração do imposto, na hora de emitir a guia do PGDAS está com o seguinte erro: 

Erro ao acionar o sistema SENDA: The HTTP service located at http://senda.receita.fazenda.gov.br/senda/SendaWebService?wsdl is unavailable. This could be because the service is too busy or because no endpoint was found listening at the specified address. Please ensure that the address is correct and try accessing the service again later.--

Algúem com o mesmo erro ?

Atenciosamente,

David Cavagis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: