x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 546

NIRF na Receita Federal ITR

roniel de jesus ramos moreno

Roniel de Jesus Ramos Moreno

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 13:56

Bom dia!
Estou com uma duvida sobre a alteração da área de uma matricula rural no cadastro da receita federal. 
Tenho uma área que foi feito um desmembramento assim transformando um pequeno parcelamento em área urbana, mas agora tenho a área remanescente e preciso alterar um seu tamanho na RECEITA FEDERAL alguém sabe como fazer?

1- Tentei pelo coletor cafir e o mesmo não está mais fazendo esse tipo de alteração.
2- Vi que preciso apenas alterar o cadastro do CCIR no incra será que com isso o NIRF vai alterar a metragem?

Respondendo a minha pergunta toda e qualquer alteração no NIRF na Receita federal está vinculado ao INCRA CCIR.

Roniel Ramos
Contador (Construção Civil)
Cel 61-981743930
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade