x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 108

MEI - Tirar todos o boletos do ano

Alvaro

Alvaro

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 14:40

Colegas não estou mais conseguindo tirar todos os boletos do MEI para entregar as meus clientes de uma vez, como fazia até ano passado. Agora tira só de um em um. Alguém sabe o que aconteceu?
É ruim que antes eu tirava os 12 de uma vez e entregava ao cliente, agora tenho em entrar TODO mês e tirar de um por um e passar a cada cliente, o que aumente e muito nosso trabalho.
Alguém sabe o que aconteceu? Caso eles tenham mudado as regras vamos reclamar e ver se eles deixam como era antes.
Porque esta mudança dá um trabalho bem maior que antes e não traz nada de benefício, só BURROcracia estatal mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: