x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 151

Imposto de Renda

Jessika Fonseca de Souza Braga

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 3 anos Sábado | 29 maio 2021 | 18:41

Boa Noite Amigos,

estou com uma dúvida, peguei um imposto de renda pra fazer de um colega e percebi que o rendimento tributável dele passou de 30 mil e o imposto retido  foi somente 64,00 por que isso aconteceu ? normalmente os que vejo rendimentos tributáveis acima de 30 mil o retido e cerca de mil a mil e pouco, ele possui dois dependentes. 

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Sábado | 29 maio 2021 | 19:50

É impossível analisar, sem verificar todas as informações. Mas ele pode ter vários dependentes, plano de saúde da empresa, etc.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: