x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 94

Diferença de imposto de renda a pagar

José Vilela

José Vilela

Iniciante DIVISÃO 2 , Engenheiro(a) Eletricista
há 3 anos Quinta-Feira | 3 junho 2021 | 11:19

Bom dia!
Realizei ninha declaração e inclui minha mãe como dependente, porém depois de enviar e pagar a DARF referente a reajuste anual, percebi que gerou um DARF pra pagar um valor de R$3.600 referente ao auxílio emergencial, minha dúvida é que como eu já paguei o valor da DARF de imposto no valor de R$427, quando vou retificar e retiro a minha mãe como dependente o valor de imposto esta aparecendo cheio novamente e o valor que eu havia pago antes o que acontece? Pois paguei 427 antes de retirar o dependente e agora está aparecendo um valor de 1053, a receita irá corrigir o valor subtraindo o valor já pago ou terei que pagar o valor cheio mesmo?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade