Luiz Gustavo Parrilha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, mais alguém esta com problemas para gerar o DAS ? Acho que é problema com a própria RFB pois desde quarta (02/06/21) não estou conseguindo emitir DAS para nenhuma empresa.
respostas 11
acessos 927
Luiz Gustavo Parrilha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, mais alguém esta com problemas para gerar o DAS ? Acho que é problema com a própria RFB pois desde quarta (02/06/21) não estou conseguindo emitir DAS para nenhuma empresa.
Wagner
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia!!
Estou com o mesmo problema, desde de semana passada!!!
Visitante não registrado
Bom dia pessoal.
Estou tendo o mesmo problema, estou gerando pelo site, porque pelo sistema sem condição e isso em empresa de qualquer anexo!
Se resolver por aqui eu aviso vocês.
Meirielly Martins
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPessoal,
Também estava com o mesmo problema desde quinta-feira, consegui enviar todos utilizando o navegador do Microsoft Edge.
Luiz Gustavo Parrilha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePor fora eu consegui agora, pela Domínio ainda não consigo
Fernanda Sena
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde, o problema persiste! Ai ai...
Marcia Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde meus amigos
Consegui no navegador EDGE .
Att
Juliana Rubim Pancheski
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalLuiz Gustavo Parrilha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos !
Ainda esta com erro, estamos cada vez mais próximos do dia 20 e ainda não corrigiram o site.
Wagner
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia!!
Já tentei emitir o simples nacional de tudo que é jeito, pelo navegador edge, explorer, chohme, as vezes consigo tirar um, ai no proximo ja da erro. Tá complicado!!!
Luiz Gustavo Parrilha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !!
Eu estou conseguindo emitir as guias limpando os cookies do navegador, toda vez que for emitir uma guia tem que limpar os cookies. Mais trabalho, mas pelo menos estou conseguindo trabalhar.
Marcia Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal
Bom dia
Com o EDGE fui na configuração e apaguei os cokies toda hora tem que sair , mas estou conseguindo fazer.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade