x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 83

EFD CONTRIBUIÇÕES

LAERCIO FERREIRA DA SILVA

Laercio Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 21 junho 2021 | 10:07

Ol
Tenho 2 dúvidas a respeito da EFD-Contribuições e gostaria contar com a ajuda dos colegas
1 - Se entrego "com atraso" a EDF ref. Dezembro "sem movimento", como calcular a multa?
2 - A ausência da entrega da EFD impede a liberação da CND?

Grato

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 junho 2021 | 10:44

Bom Dia

1 - Se entrego "com atraso" a EDF ref. Dezembro "sem movimento", como calcular a multa? Ao enviar em atraso a multa estabelecida em Lei vem automaticamente no recibo de entrega... Como a multa é aplicada sobre o faturamento, se não tem movimento, não haverá multa.

2 - A ausência da entrega da EFD impede a liberação da CND? Impede sim, com certeza.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade