Lucivaldo
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJoelma Ribeiro Estou passando pelo mesmo problema. Testei sem atraso funcionou, mas preciso apurar ano passado e dar o mesmo erro e não calcula.
respostas 227
acessos 302.223
Lucivaldo
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJoelma Ribeiro Estou passando pelo mesmo problema. Testei sem atraso funcionou, mas preciso apurar ano passado e dar o mesmo erro e não calcula.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Lucivaldo
Eu não estou conseguindo emitir DARF nenhum pelos SICALWEB.
Renovo aqui o que eu disse:
Antes eu ia no sicalc web e emitia o DARF da competencia tipo:
o de 07/2021 que vence dia 25/082/201 sem quaisquer problemas.
quem mais esta aasim?
Joelma Ribeiro
Rosicler Victorio Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaAQUI SEM SUCESSO PARA EMITIR DARF HOJE, SEJA QUAL CODIGO FOR O MESMO ERRO:
Requisição inválida ao serviço Cálculo
Camilla B. Federovicz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeInês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Camilla B. Federovicz bom dia
Você esta entrando no sicalcweb? e preenchimento rapido?
Porque pra mim esta tudo normal.
Eu entro com o codigo 2172-01 e vai normalmente.
Att.
Inês
Lucivaldo
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoConsegui fazer ontem a noite, finalmente fez o cálculo e saiu a guia.
Emilly Martinho
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasMiclei O. Bispo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioCamilla B. Federovicz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Inês Rosa de Oliveira,
Consegui emitir para hoje apenas, quando coloco a consolidação para datas futuras, o erro acontece.
O ruim é que teremos pouco prazo para recalcular e nossos clientes efetuarem o pagamento.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Camilla
Sim a gente só consegue para o mesmo dia, aqui eu tenho recalculado a mesma DARF varias vezes afffff, o cliente nem sempre consegue pagar no mesmo dia.
Vamos ver se a Receita Federal vai arrumar tudo isso né.
O jeito é ir trabalhando nesse retrocesso kkkk
Bom final de mês Camilla B. Federovicz para todos nós.
Att.
In~es
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém conseguindo calcular hoje?
Adriano Alves Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalO sistema esta fora do ar hj, quando tento emitir o DARF, ele não gera o DARF e aparece a seguinte mensagem: Por favor, tente novamente.
É um absurdo, esse país é muito difícil, nada funciona, como eles fazem isso, tiram algo que está funcionando para deixar pra fazer o DARF pelo site e não funciona, gera erro, não estão nem aí, DARF não gera código de barras, sistema fica fora do ar direto, terrível a falta de profissionalismo, empatia e respeito com o contribuinte, esse país é realmente uma palhaçada.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Adriano Alves Martins, concordo com você, eu consegui recalcular um DARF agora.
Não é só o SicalcWeb que não funciona direito e sim a Receita Federal toda não funciona, consultar pendencias então virou um parto, uma rotina cansativa...... nada funciona, eles não querem atender o contribuinte presencialmente e o que fazer? se nada funciona. Muito cansativa, desgastes, perda de tempo, a gente fica horas, dias e meses tentando resolver um problema tão simples.
Desculpa p desabafo kkkkk
Att.
Inês
Patricia Pinto Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Voltou agora.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal na hora do almoço deu certo mesmo, tentei em casa vejam só.
Mas testei 13: 30 e já não estava funcionando mais.
Bryan Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal,
gostaria muito que implementassem logo a geração de código de barras no SicalcWeb, alguns clientes me questionando por que está assim, imagino que com vocês também.
Com relação a data de consolidação e a data de pagamento, após gerado o DARF em PDF, observem o campo "Data limite para acolhimento", pois, mesmo que emitam um DARF dia 10, com vencimento 20, a data para acolhimento vai estar diferente da data de consolidação, que é a data em que estamos emitindo o DARF.
Katherine Balo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Pedro Prandi
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Pessoal, gostaria de saber se tem problema continuar emitindo as DARFS pelo Sicalc AA pois ele ainda está saindo com código de barras.
Marisa Rodrigues Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde!
Alguém que tenha gerado o DARF com código de barras pelo SICALC AA, verificou se a receita deu baixa no pagamento normal? Teve algum problema?
Claudio Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Marisa,
Graças a Deus os Darfs que gerei no SICALC AA e encaminhei para pagamento estão constando como pagos conforme consulta no E-CAC.
Pedro Henrique Kronbauer
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, pessoal!
Por favor, alguém possui o arquivo de instalação do Sicalc AA versão 5.70.72? Me refiro a última versão disponibilizada pela RFB. Estou utilizando o programa em minha máquina atual e gostaria de instalá-lo em uma nova máquina.
Se alguém ainda possuir o arquivo de instalação setup.exe, seria de grande ajuda!
Lunardo Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Marisa, Os q encaminhei pelo SICALC AA tambem baixo corretamente.
Pedro Henrique Kronbauer
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos!
Embora a RFB tenha retirado do ar o download da última versão do Sicalc AA, consegui encontrar o link direto para download da versão 5.70.72. Baixei e já instalei na minha máquina para emitir as DARFs com vencimentos futuros (lembrando que não funciona para recálculo de tributos, somente para tributos a vencer).
É simplesmente impraticável depender do Sicalc Web, já são dois meses aguardando eles corrigirem a geração de código de barras. Como as DARFs geradas pela última versão do Sicalc AA estão sendo normalmente reconhecidas pelo sistema da RFB, esta é a melhor opção para evitar que os clientes tenham que digitar os documentos de arrecadação, evitando atrasos e possíveis Redarfs.
Para funcionar, copiem o link, abram nova janela e acessem o endereço, o download iniciará automaticamente:
-> www.receita.fazenda.gov.br
Julio Marcelo Feder de Mello
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bruno Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consigo emitir guia vencida com data que não seja para hoje. Um absurdo isso! Sem contar que não sai o código de barra... muita gente tem dificuldade com tecnologia e acabam tendo que enfrentar fila nos bancos para pagar uma simples guia.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal, quando fizerem DARF em atraso, deixem a data de hoje pra recalculo, na hora de imprimir ele coloca 31/08 e sai certo
Bruno Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tatiana, acabei de emitir e não foi para dia 31/08. Veio a data de hoje mesmo.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Tatiana, acredito que só sai 30/XX, quando o DARF já tem mais de um mês. Assim como Bruno, o meu só sai na data de hoje, nem amanhã não consigo.
Att.
Valéria
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeboa tarde
Alguém tem ai o atualização do sicalcc AA, não estou conseguindo pelo sicalcweb emitir darfs mesmo sem código de barras, pois está dando a mensagem abaixo:
Requisição inválida ao serviço Cálculo.
obrigada,
Taís Moura
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Estou com o mesmo problema que o colega Cristiano..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade