Elisabete, tnho certeza ABSOLUTA que paguei a mais. Pois olha só: na semana passada eu simulei, marquei todos os debitos e o sistema me pediu para pagar um DARF de 180,00 que estava faltando. Fiz o Darf e paguei. Meia hora depois me dei conta de que tinha marcado debitos que já tinham sido liquidados há mais de 3 anos. (40 reais total) Fiz nova simulação, deixando tais debitos de fora, e o sistema me pediu para recolher um darf de 140,00. Só que eu já tinha recolhido o de 180,00. Hoje consolidei, deixei os 40,00 de fora da consolidação, e o sistema em vez de marcar que o meu saldo é 40,00 negativos, ele marca saldo ZERO. O que vai ter de gente deixando dinheiro de mão beijada na mão da RFB não tá no gibi ! Bom, quanto a não aparecer débitos, aconteceu isto comigo na PGFN, e fui até lá, exigi e bati boca até descobrir. A PGFN tem que dar um comando eletronico para as CDAs aparecerem no sistema da 11941. Porém eles só estão dando o comando se não estiver faltando nenhuma prestação. No meu caso, faltavam 2 prestações (de 350,00 cada). Porém eu já tenho mais de mil reais "pagos a maior", então eu suspendi. Eles exigiram que eu pagasse as 2 de 350,00 sob pena de não consolidar. Eu demonstrei no calculo que já paguei tudo há horas, e sabe o que eles me respnderam ? Que a PGFN não pode comprovar meu prejuizo fiscal (só a RFB pode) e que a RFB demoraria muito mais tempo para analisar e comprovar isso e eu perderia o prazo. Ou seja, é pagar ou pagar. Minha duvida agora maior é: vou ficar com 1.700 de credito, e sei que os PER levam milenios para serem pagos. Será que eu posso compensar essa sobra com PIS e Cofins ?