Carlos, Já que estamos trocando experiências e é bom saber que voces existem, estão aí, e sofrem como eu rsrsrsrs, vou te contar uma historinha, não conseguia visualizar os debitos da PGFN para consolidar, fui lá e a servidora verificou e me disse que estava tudo correto inclusive minha opção pela modalidade artigo 1º que ela imprimiu e verificou a dívida!!!!e que era só protocolar requerimento para incluir o débito, meu requerimento foi indeferido onde consta que deveria ter optado pelo artigo 3º, infelizmente nem o cliente sabia que já tinha sido parcelado e nem eu consegui visualizar já que a dívida era antiga e esse meu cliente era novo no escritório, protocolei hoje outro requerimento pedindo a mudança de modalidade mas pelo seu post já adivinhei a decisão. Então não entendo se o contribuinte quer pagar pelo amor de Deus porque dificultar tanto?Estou torcendo para que eles revejam essa situação e a própria servidora da PGFN já acenou com a possibilidade de perdcomp retificadora para quem pagou indevido, então vai ter que existir uma declaração ou sei lá o que pra alterar esses parcelamentos
ELISABETE CRISTINA FLORINDO CRISPIM
"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver." (Dom Hélder Câmara)