x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 11.496

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 16:42

Boa tarde,

Estou tentando acessar o sistema do RNTRC digital de um proprietário de veiculo, para conseguir incluir um contrato de arrendamento, porem dá a seguinte mensagem: "voce não tem permissão para acessar a pagina solicitada" e Acesso permitido apenas aos usuários com selos de confiabilidade cadastrados ou login via certificado digital"
Mas o CPF tem a confiabilidade ouro por validação facial e por certificado, e mesmo acessando com o certificado pessoa fisica dá esses erros.Alguém sabe o que fazer para sanar esses erros? Pesquisei e não encontrei solução.
Tentei tanto no chrome, explorer e firefox.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 16:22

Boa tarde

No link abaixo tem um chat para vc enviar msg, mas de vdd, todos os sites do governo são lentos e arcaícos.
https://portal.antt.gov.br/rntrc

Se vc já conferiu tudo e não tem erro, com o tempo vc consegue.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 17:24

Boa tarde, sim, já falei nesse chat, uma atendente me disse pra ir tentando obter outros selos (hahahaha rindo pra não chorar), já outra não soube dizer nada e abri uma manifestação para ver se conseguem resolver.
obrigada pela resposta

JOÃO MONTEIRO

João Monteiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 10 setembro 2023 | 20:46

É simples, entrar na conta gov.br com CPF e senha, e vincular o CNPJ, após isso, entra no rntrc digital pela conta gov.br com CPF, lá vai ter a caixa contendo o CPF e o CNPJ, escolhe a opção CNPJ e pronto.

Monteiro
Hendriu Bortoli

Hendriu Bortoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 11 fevereiro 2025 | 09:36

Bom dia Patricia Seguinte.
Voce pega faz o login com o certificado digital cnpj em qualquer lugar que usa a conta gov.
Apos isso voce acessa meu gov e clica em vincular responsavel ao cnpj/vincular empresas ao cnpj algo assim.
Apos feito isso seleciona o cpf do responsavel e inclui.
Feito isso. Fecha tudo e abre o rntrc digital com o login conta gov cpf.
Ai la dentro quando abrir voce ja vai ver as 2 opcoes a antt cpf e antt cnpj blz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.