Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, estou começando a fazer EFD e gostaria de saber como faço pra saber se uma empresa teve movimento ou não? Qual relatório eu analiso? Desde já agradeço.
respostas 2
acessos 159
Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, estou começando a fazer EFD e gostaria de saber como faço pra saber se uma empresa teve movimento ou não? Qual relatório eu analiso? Desde já agradeço.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVinicius
a base para o SPed é a escrita fiscal , caso não tenha movimento ( zerados ) , não há a necessidade de entrega, a excessão é o mês 12 , que mesmo zerado tem que entregar e informar os meses do ano que ficaram "zerados"
para empresas do lucro presumido, as receitas de saídas
para empresas lucro real , entradas e saídas
Márlus
Rossian Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa tarde,
Preciso enviar o SPED FISCAL do período 12/2020 de uma empresa que era do Presumido, mas que agora é do Simples Nacional.
Quando tento transmitir o arquivo diz "contribuinte não localizado". Esta empresa caiu na malha fiscal do meu Estado, pois essa obrigação acessória não foi transmitida no prazo correto. Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade