x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 606

prefeituraXsecretaria da fazendaxSimples Nacional

Visitante não registrado

há 15 anos Quinta-Feira | 6 maio 2010 | 13:41

Pelo ajuda a todos! pois estou querendo entender e resolver a seguinte questão. Ao abrir uma empresa, fiz a opção pelo Simples Nacional, sei que a atividade pode ser enquandrada no Simples, logo após fiz a inscrição na Prefeitura, e na Secretaria da Fazenda, pois a mesma trabalha com venda e serviço, o problema é que a Prefeitura não passou a informação a Receita Federal, e dai a Fazenda fiscalizou, e reteve os blocos de notas fiscais, alegando que a empresa não foi incluida no Simples Nacional, e colocou a empresa em edital, dando um prazo de 30 dias, que já se passaram 10 dias, e que caso não fosse resolvido, colocaria a empresa em regime normal. Está correta essa situação? como faço para resolver? alguem pode mim ajudar? Desde já agradeço a todos que se dispuser a colaborar comigo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade