x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 100

NEILDES REIS LEITE

Neildes Reis Leite

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 13:24

Boa tarde pessoal. 

Uma dúvida sobre compensação no simples: Um cliente fez um pagamento  indevido de um DAS   (a maior) no mês de abril. Foi feita retificação da  apuração com o valor correto( a menor), Com isso ficou um credito .Fui tentar fazer a compensação  utilizando esse credito , com o débito  agora do mês de julho ,Porém quando vou compensar aparece um saldo devedor de abril e o de julho agora, sendo que em abril não tem débito porque ele pagou a maior. 

BEATRIS DUTRA MELLO

Beatris Dutra Mello

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 09:29

Neildes,

Eu também tenho saldo a compensar e aparece a pagar para o período de junho 2021, fiz compensação com abril e maio com o período de junho, e ainda tem a compensar posterior, mas aparece saldo a pagar em junho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade