Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde prezados,
como eu consigo o recibo da declaração de IRRF original depois da entrega de 4 retificadoras?
Desde já agradeço a ajuda e atenção.
Att,
Nelson
respostas 3
acessos 112
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde prezados,
como eu consigo o recibo da declaração de IRRF original depois da entrega de 4 retificadoras?
Desde já agradeço a ajuda e atenção.
Att,
Nelson
Meire Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa Tarde Nelson!
Se você não salvou ou imprimiu a declaração original, você não consegue mais, a retificação substituí a original. Pelo menos até onde sei é assim, se alguém do fórum souber de algo mais, por gentileza se manifeste.
Atte
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNelson, boa tarde
com base na declaração desse ano e tendo os números dos recibos de entrega ( os últimos de cada ano ) de:
ano 2021 base 2020 e ano 2020 base 2019
entre no site da receita federa ,, procure por ECAC , gere 01 chave de acesso ( caso já não possua)
depois de entrar, -> no lado esquerdo da tela --> Meu imposto de renda
procure o ano da declaração que precisa e depois clique aonde vai estar a declaraão original e imprimir reciibo
Márlus
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal,
muito obrigado pela atenção e pelo esclarecimento.
Att,
Nelson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade