x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 68

PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO TRABALHADORA ( NA PRATICA )

Breno Chiabai

Breno Chiabai

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 11:01

Bom dia colegas!

Tenho uma rede de restaurantes tributadas no lucro real, que está interessada em aderir ao PAT. 
No caso da empresa, a refeição será fornecida por ela mesma, sem a terceirização do serviço.

Com todos materiais disponíveis no portal da receita e também na internet, alguns pontos não ficaram muito claros, como : 

1 - Como é a prestação de conta desta despesas com PAT? É necessário vincular as notas de compra dos alimentos no portal do PAT, emitir alguma NF de saída correspondendo a despesa com alimentação ? Ou somente o registro contábil já é o suficiente ?

Atenciosamente,

Breno Chiabai Barboza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade