x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 84

Conhecimento de Transportes Simples Nacional

LUIZ APARECIDO RUSSO JUNIOR

Luiz Aparecido Russo Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2021 | 11:00

Bom dia Colegas !!

Estou com uma duvida a respeito de pagamentos de imposto simples nacional sobre CTe. A empresa que é simples nacional do meu cliente emite NFS e Conhecimento de Transporte para uma Usina de Cana de Açúcar referente transporte de cana picada no município e fora do município. Minha duvida é a seguinte !! O meu cliente é responsável pelo pagamento DAS referente a NFS que ele emite. Sobre os conhecimentos que ele emite para o tomador que seria a Usina de cana ele teria que pagar imposto do simples nacional? Esta é a primeira no ramo de transporte de cargas que trabalho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade