x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 118

Compensação Simples Nacional

Elisabete

Elisabete

Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 13:21

Boa Tarde.
Preciso de ajuda. Solicitei compensação do "DAS" Simples Nacional no portal do e-CAC, no caso de notas fiscais canceladas. Isso ocorreu desde 06/2021 e até o momento a RFB não liberou a utilização dos mesmos para compensação.
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre esse assunto e se realmente a receita está demorando para liberar essas compensações, principalmente pq os meses de 04/2021 e 05/2021 ainda estão em curso para pagamento prorrogado. 
Entretanto, a empresa recolheu o DAS nos vencimento originais sem aderir as datas prorrogadas.
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade