x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.863

Portal Simples Nacional

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 11 maio 2010 | 17:35

Boa tarde a todos...
Estou com problemas no portal do Simples....Não abre nada...Preciso gerar um DAS e não consigo....Mais alguém está com esse problema??
Att,
Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 12 maio 2010 | 18:09

Simone eu estava com esse problema, era no programa Internet explorer, tive que reinstalar, e tambem no Google Crome, nao abria nada, no internet explorer ao lado da barra de ferramentas onde digitamos os sites, tem uma opção que parece uma folha de papel cortada, (modo exibição compatibilidade) se voce clicar nela ajuda tambem, comigo deu certo. Espero ter lhe ajudado

Sandra

Obrigada pela atenção.
Sandra
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 13 maio 2010 | 10:18

Nossa, Sandra...valeu a dica!!!
Cliquei naquele modo exibição compatibilidade e abriu...
Obrigada!!!!
Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade