Cristiano Siqueira Esteves
Iniciante DIVISÃO 1 , AjudanteOlá boa noite, fiz um empréstimo na minha empresa a um ano atrás no valor de 11 mil parcelas 48× de 407,74 gostaria de saber se eles podem descontar nas minhas férias pois não estou conseguindo entender muito bem , pois na folha de pagamento das minhas férias veio alguns descontos meu salário atual é de 1742, mas veio o desconto de 407,74 do empréstimo+ 237,76 provisão contra.inss dês, 39,60 tributo IRRF, 2,89 seguro de vida, 10 ,00 prova.mens.coop no caso recebi das minhas férias o valor total de 1.971 gostaria de saber se está correto, outra dúvida minha também é o seguinte na minha empresa é pago de 15 em 15 dia no dia 15 vem o valor da primeira parcela de 663 minhas férias vai ser agora dia 20 de setembro e não caiu meu pagamento do dia 15 liguei pro RH e falaram que é pq vou sair de férias dia 20 sendo que ainda estou trabalhando e o valor do cartão refeição só caiu 38 reais sendo que o valor do cartão refeição é 38 reais o dia se vou trabalhar até o dia 20 deveria receber os 18 dia pois tira o domingo desculpa tantas dúvidas pois sou deficiente auditivo e na minha empresa não tem quem se comunique comigo e me explique com clareza dês de já agradeço