x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 21

acessos 8.476

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 10:42

Paulo, eu tenho. Vou pedir para os moderadores anexarem neste tópico.

ps. Paulo, o Gmail não permite o envio de arquivos executáveis, mesmo zipados. Não tenho como te passar e não sei como você pode baixar o programa.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Sábado | 15 maio 2010 | 18:33

Boa noite Isis,

Altere a extensão (.exe) do arquivo para outra qualquer (.bmp, por exemplo). O Gmail irá recohecê-lo com arquivo de imagem, aceitá-lo e transmití-lo.

Depois de efetuado o download do arquivo, o Paulo deverá alterá-la novamente para (.exe)

...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 12:02

Boa tarde a todos!

Com a colaboração dos amigos Isis D Avila e Paulo, foi anexado à este tópico o programa PER/DCOMP - Programa Gerador do Pedido Eletrônico de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação (versão 3.0).

Para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o WinZip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.

Não custa lembrar que não será permitido pedido do arquivo por e-mail ou qualquer outra forma.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Anderson Cassio

Anderson Cassio

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2010 | 11:13

bom dia pessoal, gostaria que tambem me passassem os arquivos de per dcomp de versões anteriores como 2.2 e outras o meu micro deu pane e agora estou somente com copia de segurança e preciso do programa...obrigado...

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2010 | 10:08

Bom dia Sueli Regina Mazzetto!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Antes de mais nada, aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum.
Desta forma verá que não podemos pedir ajuda por e-mail e, também temos que pesquisar antes de postar uma dúvida.

Se assim tivesse feito, certamente encontraria este tópico com a indicação deste site, onde você encontrará os programas solicitados.

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Visite o meu Facebook.
***CCB
Thiers Francisco Barizon

Thiers Francisco Barizon

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Programador
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:03

Boa tarde!

Estou a procura do instalador do programa PER/DCOMP nas versões 3.3, 3.4, 4.0 e 4.1.
Procurei neste forum mas não encontrei nenhum link. Alguém poderia me enviar o programa ou algum link para download?
Desculpem-me se já este um tópico com estes mencionados, pois não o encontrei.

Obrigado.

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:22

Boa tarde Thiers Francisco Barizon!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, Veja se neste site você encontra os arquivos.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Visite o meu Facebook.
***CCB
Thiers Francisco Barizon

Thiers Francisco Barizon

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Programador
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:36

Boa tarde Wilson!

Obrigado pelos cumprimentos.
Verifiquei o link que você passou, e nele, apenas encontrei um arquivo .zip da versão 3.3 do programa PER/DCOMP, e este .zip contém a pasta do programa já instalado, e isso infelizmente não soluciona o meu problema. Necessito mesmo dos instaladores de cada versão.

Obrigado pela atenção.

Tenha um ótimo dia!

Lidyanne Rôse dos Santos

Lidyanne Rôse dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 11:02

Bom dia

estou para pedir uma restituição de dois DAS pago duas vezes e no PERDCOMP 3.0 não encontro a opção para DAS. Alguém pode me ajudar?

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Jo3.16
Lidyanne Rôse dos Santos

Lidyanne Rôse dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 14:44

Obrigado Isis pela resposta. pra vc ver liguei aqui em Arapiraca na Receita Federal perguntei e a funcionária disse que podia fazer pela PERDCOMP. Mas diante desta situação o que devo fazer?

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Jo3.16
marco antonio

Marco Antonio

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 12:46

Senhores (as), boa tarde. Deveria ser improvavél. Entretanto, tratando-se de nossa RFB tudo é possível. Não Encontro em lugar algum o PERDCOMP 3.4, e somente nele é possivel recuperar o backup feito. O que fazer? Alguém tem o 3.4? Já visualizei no site tem o 3.0, porém não serve. Aguardo alguma habilitação. Obrigado.

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 12:21

Isso mesmo Dion, você vai precisar gerar uma PER/DCOMP para informar de que forma pretente recuperar este crédito, se por meio de ressarcimento em dinheiro ou por meio da compensação de débitos que você tem com a receita. Baixe o PGD da PER/DCOMP e vá no ajuda e veja os conceitos que exitem lá vai te ajudar a intender como funciona. Depois vou te mandar mais detalhes.. abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: