x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 676

Débitos / Pendências - Processos Fiscais

Nathalia

Nathalia

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 09:55

Oi gente,
Em consulta a Situação Fiscal de uma empresa e apareceu débitos/ pendencias - processos fiscais. Entendi que deve ser algum valor de INSS, mas onde posso consultar esse débito? Porque na parcelamento de divida ativa aparece que não constam débitos, mas isso está impedindo a emissão da CND da empresa, onde posso pesquisar e saber o valor dessa dívida? Poderiam me ajuda? Obrigada!

A mensagem é a seguinte:

Débito            Situação
18246936      AG REG APOS EXP PRAZO LDCG/DCG

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 13:54

Boa Tarde

Portal Ecac
Situação Fiscal
Relatórios

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Nathalia

Nathalia

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 14:51

Obrigada Telma, mas foi lá que apareceu essa mensagem, e não estava detalhando o valor do débito, apenas aparecia aquela mensagem, mas dei uma pesquisada a mais e consegui ver no PAGAMENTOS E PARCELAMENTOS; PARCELAMENTO SIMPLIFICADO PREVIDENCIARIO. Nessa aba consegui ver o valor do débito , mas não o detalhamento de períodos, sabe me dizer onde posso ter uma visualização melhor disso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade