x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 625

Darf código 0561 (IRRF s/ salários) recolhido com Cnpj errado

ENOQUE DIAS

Enoque Dias

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2021 | 12:56

Prezados, boa tarde!
Aqui na minha empresa temos 2 Cnpj de duas empresas distintas, eu fiz a Darf no Siclac e por engano coloquei o cnpj da empresa errado.
Já tentei fazer a retificação pelo e-Cac mas não tive sucesso, só permite fazer a mudança de matriz para filial e vice versa, não permite mudar a "raiz" do Cnpj.
Alguém já vivenciou essa situação?
A solução seria recolher essa darf no cnpj correto com multas e juros e pedir a restituição do recolhimento "errado" através do Ped-Comp?
Por gentileza, me ajudem...!!

ENOQUE DIAS

Enoque Dias

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2021 | 14:13

Obrigado pelo retorno João H Jr;
Esse documento físico, eu tenho que reconhecer firma?
E ambas as empresas, a responsável legal junto a RFB é a mesma pessoa, preencheria os dois campos com a mesma informação?
E onde consigo esse documento físico do Redarf, para eu preencher?
Att.

ENOQUE DIAS

Enoque Dias

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 15 outubro 2021 | 13:04

Pessoal, me ajudem, por favor...
Eu digitalizei os documentos do processo, inclusive a Redarf, entrei no e-Processos através do e-Cac, mas consegui adicionar todos os documentos somente como "RASCUNHOS".
Não consigo fazer a "Juntada de documentos" para ficar em anexo no processo que eu criei...
Alguém pode por gentileza me ajudar em relação a esse processo.
Foi me passado uma informação que eu deveria baixar o "assinador Serpro", fiz isso, mas mesmo assim não obtive sucesso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.