x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 557

Pedido de Reembolso Salário Família/Maternidade

Antonio Felix da Silva Junior

Antonio Felix da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 9 novembro 2021 | 13:46

Boa tarde Senhores,

Estou no site do e-cac PerdcompWeb para solicitar Pedido de Reembolso do Salário Família/Maternidade das competências de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2021 que não posso compensar na DCTFWeb a partir deste mês de Outubro de 2021 (empresa do Simples Nacional) mas está aparecendo a seguinte mensagem:

" Para informar PER/DCOMP de Crédito de Salário-Família/Salário-Maternidade com competência ANTERIOR à Data de início de obrigação ao eSocial, o contribuinte deve utilizar PGD PER/DCOMP "

No programa PGD PER/DCOMP versão 6.9b nem aparece o ANO de 2021 para escolher, será que terá outra versão até o final do ano..?

Preciso de orientações dos senhores!

Desde já agradeço!

Camila Nascimento

Camila Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 9 novembro 2021 | 14:51

Boa tarde, tenta desinstalar e instalar novamente, pois pra mim aparece o ano de 2021 para pedido de reembolso; tenho uma dúvida também em relação ao pedido, temos que fazer 1 para cada competência? Mesmo que ja tenha sido compensado e informado em Gfips anteriores?
Se alguém puder ajudar, agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.