Jessé Santana Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde a todos. Gostaria de pedir para alguém do estado do Paraná , que disponibiliza-se aqui no site, um extrato do DAS, de uma farmácia.
respostas 5
acessos 1.807
Jessé Santana Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde a todos. Gostaria de pedir para alguém do estado do Paraná , que disponibiliza-se aqui no site, um extrato do DAS, de uma farmácia.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia "Jl Contabilidade Ltda"!
Antes de mais nada, aconselho você a fazer uma atenciosa leitura nas Regras do Fórum.
Desta forma verá que "10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que sejam ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios. O usuário será advertido por e-mail para alterar o cadastro, caso não atenda a solicitação o cadastro será alterado pela administração do Fórum e caso não seja possível, o cadastro será desativado.
10.1 - Se constatado nomes que infrinjam a regra 10, o cadastro será alterado utilizado o nome constante na RFB de acordo com o CPF informado".
Diante do exposto, solicitamos a você que corrija o seu cadastro.
Ainda de acordo com as Regras do Fórum, o Fórum Contábeis "É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar (Grifos meu)".
Isto quer dizer que não é aconselhável expor aqui "um extrato do DAS, de uma farmácia", pois este documento é particular da empresa e não pode ser divuldado em sites de acesso público sem o consentimento do responsável pela empresa.
Para uma melhor resultado, aconselho você a, depois de fazer uma pesquisa no Bando de Dados do Fórum, expor aqui a sua dúvida para que nossos amigos possam tentar ajudá-lo.
Jessé Santana Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPerdão Wilson. Não era minha intenção, infligir as regras do fórum. O meu objetivo era confrontar os dados, para saber o que está sendo cobrado e quais as alíquotas; Mas vou tentar resolver de outra forma.
Moderador , Contador(a)Jl Contabilidade Ltda,
Como disse antes, exponha aqui sua dúvida que certamente nossos amigos irão ajudá-lo.
PS.: Não esqueça de corrigir o seu cadastro.
Jessé Santana Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoo que eu devo corrigir ? o nome ?
Moderador , Contador(a)Jl Contabilidade Ltda,
Você deverá corrigir o seu nome.
Como disse antes, de acordo com as Regras do Fórum, somente serão aceitos nomes próprios.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade