x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 383

Nova Guia de Recolhimento do INSS

Andre Luiz M de Menezes

Andre Luiz M de Menezes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 09:22

Prezados Srs. bom dia.
O INSS não será mais recolhido pela GPS, agora passando a ser através de GRU. Gostaria de saber o INSS retido das notas fiscais de serviços também será recolhido por GRU. 

Gostaria de saber também se houve alteração nos códigos de receita para recolhimentos, em geral, do INSS ( Folha de pagamento, notas fiscais de serviço....)

Atenciosamente

André Luiz  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: