Julio Marcelo Feder de Mello
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguem consegue emitir os das? Eu nao estou!
respostas 6
acessos 2.862
Julio Marcelo Feder de Mello
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguem consegue emitir os das? Eu nao estou!
Nilson Moura
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade50000 falha no acesso ao sistema fiscel. tente novamente mais tarde
Verdade, vem essa mensagem.
att.
Maxi Alencar
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPrezados, boa tarde!
Apareceu a mesma mensagem pra mim? alguém conseguiu emitir a guia??
Atenciosamente,
Walmir Maximiliano
Fiscal
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeDesde a semana passada com esse problema... hoje consegui emitir a ultima guia (de tanto insistir).
Recebi esse aviso do meu sistema:
"Prezados clientes
Informamos que o portal do Simples Nacional está apresentando instabilidade e lentidão.
Até o momento não temos um posicionamento da RFB sobre o motivo ou possível previsão de retorno.
Orientamos os nossos clientes a aguardarem e efetuarem novas tentativas no decorrer do período."
Luciana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém conseguiu emitir o DASMEI?
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Hoje é o último dia para entrega da DCTFWEB de 10/2021. Está tudo congestionado e instável.
Aleksander Palamar
Iniciante DIVISÃO 1 , Web Programadornão estou conseguindo emitir o DASMEI, pois apresenta o erro "50000 falha de acesso ao sistema fiscel".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade