x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 216

TERMO DE EXCLUSÃO DO SIMPLES

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 09:10

Pessoal bom dia .

A empresa recebeu somente a notificaçao para pagto dos debitos ok.
Se fosse pra exclusão estaria a mensagem assim: TERMO DE EXCLUSÃO do simples.
Como ate agora não chegou a mensagem de exclusão, então a essa altura do campeonato, porque estamos em 10-12 , então a empresa não será exclusa,  eu acho..., porque a situação não ta facil.
Será que a receita, vai excluir? 
Alguém recebeu o termo de exclusão?
Grata

Tania

Eduardo Toniolo Tisatto

Eduardo Toniolo Tisatto

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 10:33

Bom dia!

A exclusão pode ocorrer no novo exercício caso tenha pendências, neste caso é necessário quitar ou parcelas débitos existentes para não correr este risco.

Eduardo Toniolo Tisatto
Consultor Tributário

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 3 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 10:31

Bom dia Amigo
Esse ano não esta dando para acertar as dividas, mais não são muitas as atrasadas , é que em anos anteriores recebems o aviso termo de exclusao , mais esse ano naõ recebemos.
Então  credito que o ano que vem da pra acertar as contas.

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade