Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!! Gostaria de saber se alguém já enviou o DCFT agora em Janeiro 2022? Fui enviar e não costa o Ano de 2022. Gostaria de ajuda.
Solange
respostas 4
acessos 5.387
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!! Gostaria de saber se alguém já enviou o DCFT agora em Janeiro 2022? Fui enviar e não costa o Ano de 2022. Gostaria de ajuda.
Solange
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSolange, boa tarde
como houve várias alterações tributárias no ano de 2021 , incluindo a DCTFWEB e SPED REINF
com certeza VÃO gerar 01 novo programa, devemos aguardar a liberação para o download
o prazo final pra a competência 01/2022 é pelo dia 21 ou 22/03 ( normalmente )
pode ser prorrogado considerando de quando vão liberar a nova versão
Márlus
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Márlus
Diego Oliveira Melo
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde colegas,
Preciso enviar a DCTF mensal de 11/2021, porém na máquina que estou utilizando não tem o programa e pra completar não consigo fazer o download no site da RFB. Tentei diversos navegadores, um da mensagem que o arquivo tem virus, o outro pede acesso pelo gov.br e da erro e outro já da erro que estão com problemas.
Alguém sabe o que posso fazer?
Rogerio Paim Ziegler
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia. Já tentou o ópera? Aqui é o único navegador que consigo fazer download dos programas da receita.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade