x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 223

Saldo Devedor PERT

Nazareno Scremin

Nazareno Scremin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 08:28

Bom dia a todos e a todas,

Tenho um cliente que possui um PERT junto a RFB onde as parcelas são debitadas mensalmente diretamente de sua conta corrente. Dia 30/12/2021 aconteceu o débito da parcela devida e até hoje, 10/01/2022, a parcela ainda está em análise na consulta do saldo devedor do PERT da Receita Federal.

Alguém mais com esse problema?  ou sou só eu.

Forte abraço.

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 11:23

Bom dia, tenho um caso de um parcelamento previdenciario na RFB, o cliente pagou a guia dia 30/12 e no extrato do parcelamento consta em aberto. No chat da receita, a atendente disse que os pagamentos realizados nesta data não foram alocados, mas que está em suporte. Me orientou a aguardar, e se quiser, abrir reclamação na ouvidoria. Caso eu precisasse de cnd,, abrir um dossie no ecac.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade