FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
respostas 5
acessos 1.528
Nogueira Neves
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 11:36
Bom dia !
Gostaria de Saber se eu posso pedir a compensação de impostos via perdomp para empresas do Simples, exemplo foi pago em duplicidade o Darf 0561 ou seja queria saber se posso pedir a compensação dessa duplicidade atráves da DAS ?
Obrigado
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 19:52
Boa noite Wilton
0561 IRRF - RENDIMENTO DO TRABALHO ASSALARIADO
O DAS é o documento de arrecadação do Simples Nacional, não há como "pedir compensação de IRRF pago em duplicidade através do DAS".
...
Nogueira Neves
há 15 anos Terça-Feira | 25 maio 2010 | 10:32
Bom dia !
Eu posso pedir então a restituição dessa Darf 0561 ? se sim qual o procedimento a ser adotado ?
Obrigado !
Nogueira Neves
há 15 anos Segunda-Feira | 31 maio 2010 | 10:18
Bom dia !
Eu posso pedir então a restituição dessa Darf 0561 ? se sim qual o procedimento a ser adotado ? Por favor estou com dúvidas, meu trabalho está parado devido eu não saber o que fazer ?
Obrigado !
Nogueira Neves
há 15 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 16:38
Boa tarde !
Por favor me ajudem !!!!
Eu posso pedir a restituição dessa Darf 0561 ?
se sim qual o procedimento a ser adotado ?
Por favor estou com dúvidas, E meu trabalho está parado devido eu não saber o que fazer ?
Obrigado !
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 17:16
Wilton, sim, você pode pedir a restituição, através do perdecomp. Caso você tenha dúvidas no preenchimento, no site da Receita tem um curso à distância.
Você também pode fazer compensação deste pagamento a maior, se tiver outros tributos passíveis de compensação. Mais informações no ajuda do próprio programa.