x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.528

Compensação de Impostos

Nogueira Neves

Nogueira Neves

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 11:36

Bom dia !

Gostaria de Saber se eu posso pedir a compensação de impostos via perdomp para empresas do Simples, exemplo foi pago em duplicidade o Darf 0561 ou seja queria saber se posso pedir a compensação dessa duplicidade atráves da DAS ?

Obrigado

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 19:52

Boa noite Wilton

0561 IRRF - RENDIMENTO DO TRABALHO ASSALARIADO

O DAS é o documento de arrecadação do Simples Nacional, não há como "pedir compensação de IRRF pago em duplicidade através do DAS".

...

Nogueira Neves

Nogueira Neves

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 16:38

Boa tarde !

Por favor me ajudem !!!!

Eu posso pedir a restituição dessa Darf 0561 ?

se sim qual o procedimento a ser adotado ?

Por favor estou com dúvidas, E meu trabalho está parado devido eu não saber o que fazer ?

Obrigado !

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 17:16

Wilton, sim, você pode pedir a restituição, através do perdecomp. Caso você tenha dúvidas no preenchimento, no site da Receita tem um curso à distância.
Você também pode fazer compensação deste pagamento a maior, se tiver outros tributos passíveis de compensação. Mais informações no ajuda do próprio programa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade