x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 3.267

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 25 maio 2010 | 14:54

offshore Alguem sabe se uma empresa fora do pais (gerenciada por estrangeiros) tem alguma rotina fiscal no Brasil . porque um dos socios brasileiros ficará responsavel pela administração , eu gostaria de saber como fica a questao operacional .

se alguem puder ajudar ficaria grato

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 25 maio 2010 | 15:00

Olá, Andrey: A empresa sediada no exterior fica submetida à legilslação do seu país de origem. Qualquer atividade da empresa estrangeira deverá ser reportada ao país onde está sediada. No entanto, se ela participa no capital de empresa nacional, esta empresa nacional deverá periódicamente efetuar o censo de capitais estrangeiros no Brasil junto ao Banco Central do Brasil.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 25 maio 2010 | 15:21

Conversando com um colega ,ele me passou que a Rotina Fiscal -dctf,dacon dipj continua porque deve haver um cnpj no Brasil.
E no contrato sim a empresa estrangeira será a gerente com um sócio brasileiro que seja la com 1% .

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 14 setembro 2010 | 18:34

Boa tarde amigos.

Estou meio perdido, tenho um cliente que me pediu informações sobre uma empresa OffShore, pediu para eu atualizar o balanço da mesma e registrar no bacen uma vez por ano. Como proceder

Quando esta empresa obtiver o CNPJ, vamos ter o regime L.R.?? e assim teremos todas as obrigações fiscais, DIPJ,DACON,DCTF,Sped fiscal/contabil, e etc.

Desde ja agradeço
Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade