Patrick Correa
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Amigos,será que alguem poderia me informar o codigo NCM dos Adoçantes???eu já procurei em varios lugares e nao consigo encontrar.Desde já agradeço a todos!!!
respostas 10
acessos 19.553
Patrick Correa
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Amigos,será que alguem poderia me informar o codigo NCM dos Adoçantes???eu já procurei em varios lugares e nao consigo encontrar.Desde já agradeço a todos!!!
Rogerio Franco de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPatrick,
Dá uma olhada na tabela TIPI no site da Receita Federal nessa duas classificações:
1702.3019
2106.9090
Rogério Franco
Patrick Correa
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVlw Rogerio Obrigado!!!
Marli Antonieta Vieira Toledo Leme
Iniciante DIVISÃO 2 , Doceiro(a)Boa noite
Preciso da classificação fiscal dos produtos suspiro e fio de ovos.
Já procurei mas não consegui encontrar.
Por favor voces podem me ajudar?
Obrigada
Marli
Rogerio Franco de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMarli, boa tarde!!
Acesse o site da Receita Federal, vai até a tabela TIPI e dê uma analisada na Classificação Fiscal, seção IV, capitulo 19.
1905.90
Acho que vai te ajudar.
Rogério Franco
Patrick Correa
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Amigos,alguem poderia me informar a classificação fiscal dos Crachas????
Marcus Vinicius Martins
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia PessoaL alguem saberia me informar o NCM de carrinho de mão... já procurei na tabela e não encontrei
Luciana da Costa Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa tarde pessoal, existe este link no qual sempre me ajuda muito.
www4.receita.fazenda.gov.br
Gisele Cristina de Freitas Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Preciso saber como determinar a classificação fiscal - NCM de Recheios...
Exemplo a empresa fabrica crepes este eu tenho o NCM, porém tb fabrica os recheios e vende separadamente:
Ex. Recheio de linguiça com requeijão; Recheio de frango com requeijão, Recheio de salsicha com molho de tomate. Enfim a composição principal seria a linguiça, frango e a salsicha... Não sei se poderia utilizar o NCM diretamente deste, pois acabam sendo modificados...
Obrigada!
Luma Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia, gostaria de saber NCM de frango, no meu caso eu compro frango cru e asso para vender, o ncm seria o mesmo? E qual seria?!
Obrigada!.
Thaís Pacheco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalGente, boa tarde!
Preciso com certa urgencia do NCM de um nível de precisão???
Alguém sabe me informar?!
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade