x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.987

DCTF WEB - LUCRO PRESUMIDO

Rebeca Alves Lima

Rebeca Alves Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2022 | 09:54

Bom dia a todos!
Gostaria de uma orientação a respeito da DCTF WEB. Encerrei a folha de uma empresa do lucro presumido  apenas com o empresário no e-social,porém não sei porque a minha DCTF WEB está zerada,não há guia de INSS para pagamento. Eu só fiz encerrei o esocial para empresas do Simples Nacional,não sei se tem alguma diferença. 
Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço ! 
Att,Rebeca

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2022 | 11:44

Bom dia Rebeca!
Eu tenho cuidado de abrir minha FOPAG e conferir a GPS Analítica, para ver se houve o desconto do INSS do Contribuinte Individual lá cadastrado, para só então fazer o envio do arquivo do evento do esocial S2099. Tem dado certo. DCTFWEB espelha o mesmo valor visível na FOPAG! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade