Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Senhores,
Estou tentando recalcular no Sicalc WEB os seguinte DARF's 1708-06 e 5952-07 e não encontro na relação.. alguém pode me auxiliar..?
At.te
respostas 9
acessos 4.851
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Senhores,
Estou tentando recalcular no Sicalc WEB os seguinte DARF's 1708-06 e 5952-07 e não encontro na relação.. alguém pode me auxiliar..?
At.te
Simone Aparecida da Gloria de Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Também estou com o mesmo problema.
Na pagina da Receita Federal não há nada com a informação.
Valdiany Moura
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoTambém não estou conseguindo.
Lunardo Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Esta geral, acho que vai sir alguma atualização, porem não foi divulgado nada.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tive atendimento agora no chat da Receita Federal via e-cac e fui orientado a enviar uma mensagem no fale conosco do sicalc, segue o link:
www.gov.br
E rezar para obter a resposta!
Wilson Carlos Ferreira de Lima Dussilek
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia,
Estou com o mesmo problema mas no meu caso é para gerar um DARF de RETENÇÂO IRRF,
O jeito foi gerar um DARF manual,
Claudio Velozo
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoTambém estou, aguardando Receita Consertar o erro.
Beatriz Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Bom dia,
Colegas estou com a mesma situação, não consigo calcular DARF IRRF s/ aluguel para pagamento hoje.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Segue a Resposta que eu recebi hoje da Receita via fale conosco:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
A área responsável já foi comunicada e está atuando para solucionar o problema o mais rápido possível.
Incialmente os códigos serão liberados aos poucos, mas sem a emissão de código de barras.
Não responda esta mensagem.
Atenciosamente,
Receita Federal
Lorrayne Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade