x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 966

Compras feitas na colômbia

Milene Correia

Milene Correia

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 08:42

Bom dia gente, estou querendo montar mais uma amiga uma loja de Lingerie, porém queremos representar uma marca colômbiana.
Estou com dúvida em relação aos impostos, me disseram que o Brasil tem um acordo e não seriam tantos alguém pode me ajudar???

O primeiro passo para chegar a qualquer lugar é decidir que não vais permanecer onde estás.(J. Morgan)
Jefferson

Jefferson

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 9 junho 2010 | 14:30

Normalmente uma empresa comprando de outros paises, pagaria esta uma carga tributária mais elevada por estar importando e desvalorizando o produto nacional. Quanto ao acordo, creio que não são todos os produtos que estão envolvidos e foi somente um acordo de complementação econômica.
Veja base legal abaixo.

DECRETO No. 5454 DE 02 /06 /2005.

Boa sorte e tomara que dê certo. Seria muito interessante ver um desfile baino de lingeries.

Milene Correia

Milene Correia

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 9 junho 2010 | 16:08

Hum obrigado Jefferson irei olhar direitiinho realmente a marca é muito boa e muito diferente da normalidade brasileira rsrs

e o desfile realmente seria de mulheres bem baianas

O primeiro passo para chegar a qualquer lugar é decidir que não vais permanecer onde estás.(J. Morgan)
Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 12:46

Milene Correia & Jefferson.

Visando cumprir o verdadeiro objetivo do Forum Contábeis que na sua premissa reza pela "Este espaço é destinado a troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc." clique aqui para a ler as regras do Forum Contábes a equipe de moderação e consultoria do Forum, resolveu intervir neste post por entender que o mesmo fugiu da premissa inicial. ((( virou chat )))

Na qualidade de moderador e fazendo uso das atribuições deste cargo, solicito aos dois participantes deste post que moderem nas suas interações e naquilo que ultrapassar aos interesses do Forum, gentileza usarem de seus proprios meios de comunicação para as suas trocas de informações de interresse pessoal. (( jamais usem o Forum para outros fins que não sejam profissionais )).

Por motivos mais que óbvios, este post será trancado.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies