
Ariela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, estou tentando emitir um DARF com código 1162 que é referente as retenção em notas fiscais, mas o codigo 1162 não está aparecendo no sicalc, alguém mais com este problema?
respostas 7
acessos 27.058
Ariela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, estou tentando emitir um DARF com código 1162 que é referente as retenção em notas fiscais, mas o codigo 1162 não está aparecendo no sicalc, alguém mais com este problema?
Ligia Prado
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeTambém estou com a mesma dúvida, você conseguiu identificar o motivo?
Beatris Dutra Mello
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Vocês conseguiam preencher? o codigo darf 6188 04, também não aparece.
Desde já agradeço.
Beatris Dutra Mello
Gabriela Fonseca
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAriela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO serviços foi prestado a órgão publico, a contribuição previdenciária foi retida em nota fiscal de serviço, o responsável pelo pagamento é o órgão publico, o mesmo ainda não esta obrigado a transmitir a DCTFWEB, por isso precisamos emitir o DARF com este código para que paguem o INSS retido na nota.
Ariela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBeatris Dutra o código 6188-04 apareceu pra mim, o 1162-01 que eu preciso não.
Ligia Prado
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasJá ouviram falar no REINF ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade