x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.510

SicalcWeb sem código de barras

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 3 março 2022 | 10:01

Bom dia, mais alguém com problema de impressão de DARF 0561 sem códigos de barras pelo sicalcweb? Tentei troca de provedor e o problema continua. Até o início de fevereiro estava conseguindo com o código de barras. 

Tive muitos problemas com cliente por emitir sem o código de barras. Pagaram com valores errados, competência errada, entre outros. 

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 3 março 2022 | 11:04

Alex, 

Por aqui também, gerando sem o código de barras.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, bacharel em Direito,  MBA em Gestão Tributária pela Universidade de São Paulo, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade