Jocemar Detogni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Se trata de uma empresa enquadrada no anexo V, onde foi feito a apuração dos impostos dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022, com o valor da folha incorreto;
Ao tentar retificar o valor da folha da PGDAS do mês 03/2022, o sistema da Receita da a seguinte mensagem. "Alterada a folha de salários do(s) mês(es) 01/2022, 02/2022. Os valores devidos dos períodos seguintes poderão sofrer alterações. Retifique as apurações posteriores ao(s) mês(es) alterados para ajustar o valor das folhas de salários". em seguida o sistema me oferece duas opções; "sim e não", se eu clico em sim, o sistema retorna o valor da folha anterior, ou seja, não deixa eu fazer a alteração, e se eu clico em não, o sistema não permite eu dar sequencia na retificação.
Pergunto, o que devo fazer para conseguir alterar a folha de pagamento onde a PGDAS já foi entregue e precisa ser retificada?
Obs. tentei fazer o mesmo processo nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022, todos retornam com a impossibilidade acima.