x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.149

Site Simples Nacional fora do ar

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 3 maio 2022 | 10:05

Olá pessoal

Alguém esta conseguindo acessar o site do Simples Nacional?

Eu até consigo entrar, mas quando tento selecionar os campos para apuração ou geração do DAS esta dando erro:

502 - Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.

Principalmente no campo referente ao MEI.

Tentei outros navegadores mas o erro persiste. 

E quando consigo acessar em raros momentos, aparece que o DAS de ABRIL não está disponível ainda.

Alguém sabe o que aconteceu?

Jessica da Cruz Alves
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 3 maio 2022 | 10:20

Bom Dia Jessica,
o meu esta dando problema em uma empresa que fiz a desistencia do parcelamento para aderir ao RElp, so fica com uma mensagem para ir a a caixa postal e não consigo acessar nenhum serviço.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 1 ano Quarta-Feira | 4 maio 2022 | 11:54

No site do Simples eu hoje já consegui emitir os DAS, porém pra situação do MEI, desde segunda não está disponível para emissão os de Abril/2022.
Se formos ver, ainda não está no site do governo a taxa Selic para o mês de maio/2022 que é utilizado para cálculo dos tributos em atraso. Segundo notícias, vão se reunir somente hoje para definir essa Selic. Portanto, acho que só amanhã estará disponível.

E Nilson, eu consegui passar por essa parte, acessando sem o certificado, apenas via código de acesso, e ignorei quando pergunta se quer ver a mensagem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.