x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 166

gabriela oliveira

Gabriela Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 2 anos Segunda-Feira | 9 maio 2022 | 08:30

Pessoal, fiz o parcelamento RELP para uma empresa no dia 29/04. O vencimento da 1º parcela caiu para o mesmo dia, assim o meu cliente efetuou o pagamento e logo me enviou o comprovante. O problema é que no dia 03/05 eu fui verificar como estava a situação do parcelamento e estava como ''Não validado – primeira parcela não paga''. Entrei em contato com o pessoal da receita e pediram para aguardar até o dia 10/05. Porém, um outro cliente aderiu ao parcelamento dia 02/05, pagou a guia e o parcelamento já foi deferido no outro dia mesmo. Estou achando estranho, com mais alguém aconteceu isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade