FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
respostas 8
acessos 10.053
Caixa Postal da Receita Federal
Júnior Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 9 maio 2022 | 17:32
Boa tarde srs, alguém passando por isso também?
Você possui mensagens importantes (com o indicativo "!") ainda não lidas na sua Caixa Postal. É necessário que você leia as mensagens importantes, antes de utilizar os demais serviços do Portal e-CAC.
Porém todas as mensagens já foram lidas.. e isso impede de fazer qualquer outra coisa no site da receita.
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 9 maio 2022 | 17:43
Boa Tarde Junior
Quando acontece isso comigo, eu verifico se todas as mensagens foram lidas, mesmo assim estiver travando, vc tem que sair e entrar novamente. ai da certo
Jefferson Taddei da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 17 maio 2022 | 10:52
Bom dia Pessoal,
o meu está do mesmo jeito, leio todas as mensagens e fica aparecendo essa frase
"Você possui mensagens importantes (com o indicativo "!") ainda não lidas na sua Caixa Postal. É necessário que você leia as mensagens importantes, antes de utilizar os demais serviços do Portal e-CAC"
ai tenho que fechar tudo o navegador e acessar novamente, POR EMPRESA. Dá muita raiva isso, alguém já achou a solução ?
Michel Luiz de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 27 maio 2022 | 09:12
deve ser algum problema próprio da receita federal.
sempre tenho que finalizar a pagina e reabrir.
Marcelo Morel
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 17:32
Alguém já conseguir resolver isso?
Gabriele de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 17:37
Oi pessoal!
Eu faço da seguinte forma: geralmente quando vc clica na mensagem tem um número de intimação em azul. É um link. É só clicar nele e vai abrir detalhes do débito e tudo mais. Quando abrir esses detalhes, vc pode clicar no botão "home" e continuar navegando no eCAC normalmente.
Não precisa fechar tudo e abrir novamente.
Um abraço a todos :)
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2022 | 09:56
Eu faço da seguinte forma: geralmente quando vc clica na mensagem tem um número de intimação em azul. É um link. É só clicar nele e vai abrir detalhes do débito e tudo mais. Quando abrir esses detalhes, vc pode clicar no botão "home" e continuar navegando no eCAC normalmente.
Não precisa fechar tudo e abrir novamente.
No meu aqui esse procedimento não dá certo
Gabriele de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2022 | 16:29
No meu aqui esse procedimento não dá certo
Que pena Levi :/
Eu sempre faço dessa forma e nunca preciso fechar tudo e abrir novamente. Realmente é chato ter que ficar fazendo isso.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2022 | 16:38
Faz dias que está assim. Tem que sair, fechar o navegador e entrar novamente.