x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.085

Envio dctf 04/2010

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 10:32

Estou tentando enviar a DCTF de 04/2010 de um cliente que ainda não tem o certificado usando a versão dctf 1.6 e não consigo pede o certificado, mas a receita prorrogou o prazo para os fatos geradore que ocorrerem a partir de 05/2010 - alguem sabe o que devo fazer?? agradeço a ajuda.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 11:08

Bom dia Wagner,

Foi publicada no DOU hoje 08/06/2010 a IN 1.038 que altera a versão para 1.7 do programa DCTF mensal.

Ainda não está disponivel no site da receita mas provavelmente até o final do dia já teremos a nova versão para baixar.

Sujiro que aguarde para transmitir a DCTF, para evitar ter que retificar ou reenviar.

Espero que te ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 11:19

obrigado pelas informações Elisabete, devemos ficar atento!

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade